Warframe Jornada

Fala Galera, mais um post de Warframe, hoje não tenha nada especifico para compartilhar, ou detalhar, ainda preciso jogar mais para poder passar essa informação, mas gostaria de compartilhar a sensação que venho tendo, ao iniciar no Warframe, logo que foi liberado o jogo para Xbox One, achei muito legal, divertido e até mesmo fácil, repetitivo e divertido! kkkkkkk.
Perdi a oportunidade de pegar o pacote fundador para ter o Exclaibur Prime, me arrependo até hoje, mas demorei para entender o jogo, cheguei ai nível 30 com o Exclaibur, com o arco e com as kunais e não sabia bem o que fazer. então busquei outro warframe, comprei diagrama de armas na loja e fui para forja, montei um Rhino, foi meu segundo Warframe e um dos meus preferidos até hoje, comprei armas e tentei buscar o estilo que mais combinava comigo, via videos na internet de pessoas jogando solo com inimigos de nível 30 e 40 na época e imagina que seria impossível chegar nesse ponto, o tempo foi passando e com sofrimento cheguei até Júpiter, naquela época não haviam as conexões nem os requisitos para libera-los, era somente jogar as missões e derrotar o chefe no próximo a junção dos planetas.
A aquisição de partes prime para a montagem dos itens mais requisitados era feito pelo VOID utilizando chaves, upar as MODS era feito com as MODS repetidas e com Nucleos que garantiam uma quantidade maior de pontos, e era difícil, com auxilio de um colega que meu irmão fez conseguimos chegar até Urano, para enfrentar o Boss e juntar as partes para montar a Equinox, o único warframe que tem 2 chassis, 2 sistemas, 2 neuropticos 2 diagramas de montagem, sendo o vendido no mercado o de junção dessas duas partes, passamos 15 dias jogando e matando o boss de Urano para conseguir juntar todas as partes, cada vez que íamos para a batalha gastávamos 40 min pois não fazíamos ideia de como utilizar as Mods, não fazíamos ideia das fraquezas ou vantagens que poderíamos tirar, chegar até Seris seria impossível no nível que estávamos.
Então encontrei o Mozetas, ele Joga principalmente no PC, mas joga também no Xbox e PS4, e comecei a aprender muito vendo ele jogar, ficava maravilhado como ele conseguia fazer as missões de level 40-50, como ele consegui se manter vivo e como ele tinha todos os Prime.
Bem vieram atualizações e uma delas foi das conexões através de terminais que me obrigaram a voltar praticamento o inicio para abrir os terminais e fazer missões que não tinha feito ainda, conheci os Extratores que podem ser colocados em planetas cuja todas as missões tenham sido realizadas, comecei a adquirir warframes e armas prime, meu estilo de jogo mudou, entendi a necessidade de upar a maestria em busca de novos equipamentos montamos um clã e começamos a construir o DOJO, consegui novamente chegar a Urano, e derrotar o Boss não foi dificil, mas novamente não progredi, embarquei na jornada do Segundo Sonho também embarquei na jornada pelos sindicatos, então urano era uma segunda opção até o momento.
Foi quando veio o Anuncio da atualização de Plains Of Eidolon, retomei meus esforços e foco no jogo, descobri que para o meu estilo de jogo nem todas as armas serão boas ou eficazes, mas que preciso utiliza-las para upar minha maestria, que garante uma pontuação maior para utilização dos Mods, também fui em busca de esculturas ayatan para conseguir endo e upar mais as cartas, com isso plains of eidolon chegou, e eu não estava preparado para enfrentar o Eidolon, precisa fazer a jornada War Whitin, não tinha investido em jogar em urano, precisava chegar a plutão para liberar a jornada, também precisava liberar a Lua, então foquei nesse processo, e jogar em Urano estava diferente, não era tão difícil quanto lembrava, foi fácil, até farmei o Loki no processo repetindo a missão mais 2x, para pegar as 3 partes, jogar em plutão tinha seus desafios, mas não era impossível, então consegui chegar ao portal, mas ainda precisa realizar as missões da Lua pegando 3 mods lunares e matando 10 Sentients, fiz todo o processo sozinho e consegui, anteriormente a esse processo Morria para inimigos de nível acima de 30, já era difícil lutar contra os de nível 30 acima disso, era uma tortura, servia apenas para me frustar e perder pontos de maestria, mas agora não.
A jornada foi longa, do lançamento até agora ja faz algum tempo creio que 4 anos, não sou o melhor jogador mais tenho experiencia, e o proximo passo é enfrentar o Eidolon, o que não vai ser facil eu sei, mas quero derrota-lo até porque é a unica atividade de plains of eidolon para quem já cumpriu a jornada da Guerra Interior.
É isso ai Galera, espero que gostem e se motivem, e querendo companhia entrem no nosso discord: https://discord.gg/2kCWyEy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endo

Relíquias do Void

Armas Melee Warframe 2.3