Armas de Sindicato

Falara Galera mais um post sobre warframe e novamente sobre armas de sindicato, pois estou explorando as mesmas agora de acordo com a possibilidade devido aos pontos e necessidade para subir a maestria.
Primeiramente para utilizar as armas de Sindicato é necessario nível de maestria 12, então recomendo começar a trabalhar com o Sindicato por volta da maestria 10, segundo ponto, deve escolher um dos lados, pois é possível trabalhar 3 sindicatos sem interferência entre eles, trabalhar os 6 sindicatos é mais difícil, não impossível, alem das armar existem mods de Ampliação para os Warframes também, sendo possível conquistar todos com os 3 sindicatos aliados, e maiores detalhes do assunto vocês podem conseguir no post Anterior.
Vamos ao que interessa, todos os sindicatos do jogo atualmente tem uma arma de cada tipo, primária, secundária e meele, essas armas são customizações realizadas pelos sindicatos em cima das armas básicas aproximando assim as mesmas das armas prime, como por exemplo temos a Tigris, Sanctis Tigris e Tigris Prime, podemos seguir nessa ordem o nível de dano que é possível alcançar, com uma diferença grande de dano da Sanctis Tigris e Tigris prime para sua versão básica, outro detalhe é a explosão de sindicato que causa algum tipo de status nos inimigos.
Essa explosão de sindicato é carregada mediante a utilização da Arma, e causa dano em área, provavelmente uma forma de equiparar as armas de sindicato as armas prime, mas a quantidade de armas de sindicato atualmente são 18 não tendo novas armas nos últimos tempos.
Arbiters of Hexis: Telos Boltor, Telos Akbolto, Telos Boltace.
Cephalon Suda: Synoid Simulor, Synoid Gammacor, Synoid Heliocor.
Steel Meridian: Vaykor Hek, Vaykor Marelok, Vaykor Sydon.
Perrin Sequence: Secura Penta, Secura Dual Cestra, Secura Lecta.
Red Veil: Rakta Cernos, Rakta Ballistica, Rakta Dark Dagger.
New Lok: Sancti Tigris, Sancti Castana, Sancti Magistar.
Algo interessante de se ver é o prefixo dos nomes, seguindo um padrão para cada sindicato, outro detalhe é a ordem em que coloquei, sendo os 3 primeiros aliados e os 3 ultimos aliados.
As armas de sindicato também vem polaridades diferentes e ou a mais, facilitando e sugerindo builds de combate mais efetivas.
Os status gerados com a Explosão de sindicato são os seguintes:
Arbirters of Hexis : Toxico
Cephalon Suda: Magnetico
Steel Meridian: Fogo
Perrin Sequence: Radioativo
Red Veil: Viral
New Loka: Corrosivo
Os percentuais variam em cada uma das armas do sindicato, podendo ter status extras no momento da explosão como recuperação de escudo, vida, aumento de velocidade na recuperação de energia, fazendo assim cada arma unica e podendo ser utilizada em missões especificas para a criação de vantagem contra uma das facções do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endo

Relíquias do Void

Armas Melee Warframe 2.3