Evolução Elite Dangerous

Fala galera, voltei para o Elite Dangerous no me de setembro, investi pesado no transporte de passageiros para a federação e adivinhem, cheguei a chef petty office, já tinha dinheiro o suficiente para compra e equipar a Federal Assault Ship.
Juntar dinheiro não foi um problema é sim a FAS, estou começando a me decepcionar com as naves dá Core Dynamics, pode ser meu estilo de jogo mas mesmo bem equipada não achei que a mesma tem um bom desempenho, ao contrário da Fer de Lance que por maior que fosse minha resistência em compra-la teve um excelente desempenho.
A FAS não tem um escudo muito bom, mas o hull é bem forte, a cada 40 min precisava sai reshaz pra reparar o hull que já estava em 15 20%, mas na batalha é uma boa nave, depois de brincar com a FAS voltei a Type 7, fazer dinheiro e continuar subindo nível na federação, apor 15 dias juntei 40 milhões.
Galera não pensei 2 vezes vendi a FAS estava com valor de 100 milhões, comprei uma Anaconda por impulso, pois o que sobrou não pagava nem o Rebuy, continuei com a Type 7, fazendo dinheiro, nesse final de semana, especificamente no sábado 30/09 até às 15 hrs era possível encontrar missões de passageiros pagando de 10 a 30 milhões para sistemas próximos, viagem para 8 a 16 anos luz, fiz 70 milhões em 2 horas e não fiz mais pois tinha compromisso, após as 15hrs essa missões deixaram de existir, mas já foi o suficiente para equipar o Básico da Anaconda e meu amigo que nave, depois de pilotar e ir para guerra em uma dessas as médias não servem mais, muito escudo, muito Hull, muito poder de fogo, a experiência inicial foi ótima, espero conseguir trazer mais informações e quem sabe investir nos engenheiros agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endo

Relíquias do Void

Armas Melee Warframe 2.3