Tirando a Poeira

Com as preparações ocorrendo CMDR Juselytu termina seu dia, voltando com sua dropship para casa, depois de muitas idas e vindas, deixando ela na doca, ele olha para o lado e vê sua outra nave parada o olhando.
O mesmo entra para ver sua família, após o jantar pede para conversar com sua esposa, então lhe conta sobre a situação, sobre a batalha eminente e o serviço de escolta que terá de prestar, a mesma se desesperar o abraçando entre lágrimas, pedindo que não o faça, que não era sua responsabilidade.
Juselytu a abraça forte então a afasta um pouco e a olha nos olhos dizendo, eu não tenho opção, faço isso pelo nosso futuro e de nossos filhos, mas lhe prometo eu vou voltar.
Juselytu volta para as docas, retira a poeira que se acumulou na cabine nesses anos, então testa a partida, como sempre liga de primeira, então testa todos os sistemas, é percebe que a mesma está zerada como no dia em que a comprou, Light a Vulture fantasma.
O mesmo sentou no cockpit dá nava e relaxou por um momento, então começou a se lembrar de seu passado, caçando os procurados dá galaxya e das duras batalhas que travou dentro dá Light, assim como de sua Viper cobretti, tempos difíceis e trabalho arriscado, mas uma forma perante a lei correta de ganhar a vida.
Naquele momento Juselytu recebe um comunicado dá central de inteligência Brazilian Armada X. Senhores Comandantes, como sabem mais uma vez será necessário o trabalho de nossos braços combatentes para defesa e escolta do Sr. Yuri, precisamos nos preparar, esse é um serviço que irá entrar para a história, é assim como nossos antepassados brasileiros vamos mostrar novamente que a cobra vai fumar, que o povo Braziliano tem orgulho de suas origens, de um povo guerreiro que não desiste jamais, iremos nos reunir em um QG apropriado para essa Missão, sendo o local enviado para cada um de vocês, Senhores voem bem, voem seguros, fim dá Transmissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transporte de Passageiro

caçada ao Eidolon

Opinião