Detalhes

Naquela noite Juselytu mau dormiu, ao ponto de deixar a cama e ir para as docas, chegando lá começou a trabalhar em sua nave a Light, fazendo o possível para aumentar sua capacidade de Salto e potencial de defesa. Sem perceber passou a noite em claro fazendo as manutenções, percebendo que o dia clareou pois sua esposa havia ido ao seu encontro. Voltaram para o lado de dentro e tomaram café juntos, durante o café Juselytu recebe uma mensagem com o endereço do QG e horário dá reunião, que não era distante e não havia muito tempo, sua esposa começa a argumentar sobre a situação mas não a escolha, ele veste seu trage, se despede dá Família e sobe a bordo dá Light é parte.
Em questão de 20 minutos de viagem já consegue avistar o QG e nota outras naves se direcionando ao mesmo destino. Na estação encontra com companheiros antigos e novos, ouve burburinhos sobre a missão, o que não passam de especulações, então o Almirante Rocha surge em um palanque improvisado.
Bom dia a todos, esse será o nosso QG, nossa missão será escoltar o Sr. Yuri Nakamura do ponto A ao ponto B, garantindo a segurança do mesmo, seremos a primeira linha de bloqueio interditando quem não for identificado.
Atuaremos a partir do segundo ponto de encontro, inicialmente como reforços, uma tática de surpresa para os inimigos, a localização das proximidades será informada nos próximos dias, sendo o local exato informado 1 hora antes do início dá missão, eu mesmo formei as wings, visando o balanceamento das equipes, temos 2 dias para treinar senhores dentro de cada wing, a intenção não é termos heróis o sucesso dá missão é a chegado do Sr. Yuri ao seu destino, as colônias de origem brasileira estão se juntando a Nós, voem bem e voem seguros.
Juselytu se dirigiu ao quadro com a informação das wings, notou que não conhecia nenhum dos comandantes, então se dirigiu a sua nave e a levou para o local designado para sua wing para aguardar os demais comandantes. Após algum tempo cerca de uma hora nenhum deles apareceu, então Juselytu resolveu fazer a segurança do local, deixando seu comunicador aberto para novos contatos.
Enquanto patrulhava e escaneava as naves em busca de procurados percebia a expectativa é adrenalina aumentar, até que encontrou uma Assault Ship nas redondezas, por um instante ficou congelado em seu cockpit, mas então sem exitar interditou a nave e caiu para cima, ajustando o controle dá Nave para garantir energia para combate se posicionou atrás de seu procurado então começou a disparar, derrubando os escudos de sua caça, em um rápido movimento a Assault Ship com seguiu ficar de frente com Juselytu, descarregando todo seu potencial bélico, deixando seu escudo em estado crítico, obrigando-o a acionar o seu Shield Cell Bankai para uma melhor recuperação, manobrando e voltando a atacar agora diretamente o forte casco dá Assault Ship, entre as manobras necessárias e o Andamento dá batalha Juselytu foi se acalmando e prevendo melhor as tentativas de fuga é manobras evasivas de seu adversário, o mesmo estava enferrujado mas dançava muito bem essa dança e com frieza voltou a controlar a adrenalina e utiliza-la a seu favor, após um longo tempo em batalha a nave inimiga entrou em colapso, o piloto ejetou do cockpit e foi capturado por Juselytu, ficando preso ao compartilhamento de carga específico para prisioneiros.
Juselytu voltou ao QG e o entregou as autoridades, onde foram pagos créditos pela sua captura.
Juselytu encontrou com seus companheiros de wing que se mostraram impressionados pela situação e pela Captura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transporte de Passageiro

caçada ao Eidolon

Opinião