Mudança

Com a notícia da perda do Almirante Juselytu se achava deslocado, não compreendendo qual a finalidade daquela situação quando algo muito maior se aproximava, a guerra foi abandonada pela BAX era desnecessário perder mais vidas quando o conceito era democracia.
Juselytu arrumou suas coisas, havia trocado de nave para a batalha em LHS 6050, tinha uma Fer De Lance, e a TYPE 7, pediu a sua mulher é filhos para arrumarem suas coisa pois iriam embora, enquanto isso levou a Fer De Lance para manutenção para que pudesse fazer saltos mais longos.
Sua mulher foi pilotando a Type 7 e ele escoltando com a Fer De Lance, estavam de partida, Juselytu voltava com sua família para Rhea, pois estava preocupado com a segurança de sua família, e Rhea era controlado por Felícia Whinther, uma pessoa mais humana que se preocupava com a todas as formas de vida.
Bem vindo Juselytu e família - disse Felícia de forma alegre - sejam bem vindos a Rhea, espero que tenham feito boa viagem, separei um bela casa para vocês.
Obrigado Felícia - responde Juselytu - ficamos agradecidos por nós receber.
Meus pesares pelas perdas da BAX e de seu Almirante - diz Felícia de forma triste - uma grande perda a todos, sinto muitíssimo.
Então todos de forma expontanea fizeram  um momento de silêncio sendo interrompido por Felícia.
Juselytu temos muito para conversa, pode me acompanhar por favor, o General Yohan levaram sua família até sua nova casa e os engenheiros cuidaram das Naves.
Então Juselytu seguiu Felícia pela estação, até chegar a área militar e ir para sua sala.
Juselytu primeiramente lhe darei uma patente para que tenha um tráfego mais livre pela Federação, segundo sei de seus planos grandiosos, e não vou lhe impor nada, somente que não me prejudique, do contrário utilizarei de minha autoridade para lhe caçar, trancar ou destruir, tendo isso dito fique a vontade.
Obrigado Felícia - responde Juselytu - não tenho a intenção de prejudicar ninguém somente ter um porto seguro e creio que muitos desejam isso também.
Claro com certeza - diz Felícia - por isso estou liberando seu acesso ao SOL para poder visitar nosso sistema de origem, mas vamos ao que interessa, me conte o que causou a Guerra!
No retorno de uma viagem a um dos meus amigos engenheiros minha nave foi interditada, de forma instantânea fui tirado do Hiperdrive no local em que parei haviam muitas naves dá Federação destruídas, e do nada surge uma nave thargoide, maior que uma Anaconda ou Corvette, minha nave foi desativada no momento tá interdição, então a nave realizou um scanneamento da minha nave, se virou e partiu da mesma forma que chegou, retornei abismado para casa, no dia seguinte fui falar com o Almirante Rocha, e ele me avisou sobre a guerra, tentamos argumentar com o responsável de LHS 6050 mas o mesmo não deu ouvidos a 1 palavra e foi isso.
Entendi, então você ainda sabe pouco - disse Felícia - sente-se amigo tenho história para lhe contar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endo

Relíquias do Void

Armas Melee Warframe 2.3