Confusão

Juselytu retornou para casa ainda em choque mediante o ocorrido e a cena de catástrofe, sua esposa tentou tirar a informação dele, entender o que aconteceu para que ele ficasse daquela forma mas nada adiantou.
Juselytu sabia que algo estava acontecendo, mas um ataque alienígena após tanto tempo, e porque com ele não houve nada, primeiro é interditado depois scanneado, não conseguia entender, não conseguindo dormir naquela noite pensando quando eles chegariam as colônias.
Na manhã seguinte recebe um chamado em seu comunicador, um aviso, a Brazilian Armada X tentou de diversas formas mas não conseguiu de uma forma pacifica e democrática, estava declarada guerra entre a BAX e LHS 6050 Group no sistema LHS 6050.
Juselytu acha essa situação banal, uma guerra desnecessária depois do que ocorreu na noite anterior, iria reportar ao seu comandante para ver o que seria possível, se forma a poder melhor investigar essa situação, então se dirige para o sistema Metzili para responder ao chamado e reportar o ocorrido.
Chegando a estação estava um caos, alguns contra e outros a favor, a discussão já estava instaurada, e a algum tempo com certeza, Juselytu seguiu em direção a sala de comando e foi direto ao almirante.
Sr. Rocha Sr. cumprimentou Juselytu ao Almirante, Sr. sei que estamos para entrar em guerra mas tenho questões mais importantes para tratar, creio que a guerra entre facções pode aguardar para outro momento.
Sr. Juselytu, sei do que vai me falar, não foi o único que passou por isso na noite passada, e por isso foi declarada guerra pela LHS 6050 Group, eles acreditam que tenha sido a BAX, tentamos dialogar sobre o assunto no decorrer na noite, mas para eles não existem desculpas.
Sr. entendo o que está falando, mas não vi os destroços da batalha vi quem causou aquela destruição.
Então nos diga Sr. Juselytu, essa informação é crucial para evitarmos o combate.
Almirante Rocha, foram os alienígenas, retornando de uma viagem fui interditado e scanneado, minha nave foi desligada automaticamente, me deixando após me scannear.
O Almirante não podia acreditar, era nítido em seu rosto, mas tal destruição a uma esquadra completa necessitaria varias naves que seriam vistas no radar.
Sr. Juselytu quero muito acreditar mas creio que o tratado de anos atrás ainda está valendo, não vejo porque dessa destruição a Federeção, sendo eles um dos participantes do tratado.
Sr. Sei que é uma historia complicada de se acreditar mas ela ocorreu e tenho o sentimento de s=que algo maior está para acontecer desde a escolta do Sr. Yuri, que ainda não nos trouxe retorno algum sobre a grande descoberta ou criação, venho me preparando e agora isso, não são problemas humanos são problemas galáticos e precisamos nos unir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transporte de Passageiro

caçada ao Eidolon

Opinião