2019, o que houve?

Salve Galera, quanto tempo não, sumiu, morreu, desistiu?
Não a Vida mudou completamente, meu pequeno nasceu, não da tanto trabalho ao ponto de não poder jogar, mas da trabalho o suficiente para ter diminuído o tempo de jogo drasticamente.
Antes conseguia jogar cerca de 1:30hrs por dia, atualmente jogo esse tempo por mês, então imaginem a diferença né.
Warframe está trazendo Empirion que vai ser de grande importancia na New War, tivemos novos primes, e varias coisas novas no jogo.
Elite Dangerous não faço ideia de qual a situação atual do jogo, a ultima vez que vi algo sobre ou joguei os targoids estavam se aproximando das principais instalações da raça humana, alem disse também soube do sistema de clãs disponibilizados e algumas naves novas.
Fora isso, sai de um emprego que não me fazia bem piscologicamente e pude cuidar do meu filho por 4 meses, encontrei outro emprego, que pensei ser o emprego da minha vida, mas durou 4 meses, fiquei com meu filho mais 3 meses desesperado por não ter como pagar as contas, e surgiu um novo emprego, que pode não pagar o que ganhava, mas garante um teto para meu filho.
Acabei dando preferencia para estar e aproveitar com ele, com isso o tempo que tinha disponivel para jogar gasto com ele de alguma forma, vale muito a pena apesar da saudade que da de jogar, mas todo dia é uma coisa nova.
Minha Xbox Live está para vencer mês que vem, então devo começar a jogar no PC, apesar de não ser excelente para isso, mas da pra jogar por lá.
Muitos sonhos e metas mudaram, muita coisa aconteceu e vem acontecendo, mas todo esforço vale a pensa.
2019 foi um ano de mudanças, bem drasticas, mas estou bem e tudo caminhando, um ano sem post não foi proposital, só aconteceu, quem sabe em breve não consiga voltar a postar com mais frequ^ncia.
Obrigado a todos que leram e acompanharam, obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endo

Relíquias do Void

Armas Melee Warframe 2.3