Fim de Ano, mais um Ano Chegando

Fala galera, mais um post, mais um dia, nada especifico hoje, queria simplesmente compartilhar minhão opinião sobre esse ano, que foi difícil e duro para mim, e ainda vem sendo, o que me da forças é a minha família, meu filho que está por chegar e me matando de ansiedade, a jogatina pra aliviar um pouco da tensão.
Criei o Blog inicialmente querendo que as pessoas vissem o que conheço, que pudem se beneficiar das informações e alcançarem os objetivos dentro dos jogos, queria que o blog tivesse um grande numero de visualizações e não foi o caso, pelo contrario, são poucas as visualizações diárias, nunca recebi nenhum comentário, mas vejo que o blog está sendo visualizado então por isso continuo, me divirto escrevendo, por mais que tenha me limitado a escrever sobre Warframe e Elite Dangerous esse ano, quem sabe o que ano que vem guarda para nós.
Esse ano tive muitas decepções, golpes não esperados, mas tive grandes conquistas e realizações, me deixei levar pela depressão por um período e busquei ajuda o que me fez melhorar, e sei que se me descuidar volto a sofrer com ela, mas nunca, nunca devemos parar, nunca devemos achar que não há saida ou solução, a vida não são como os jogos onde temos vidas por gastar ou se não concluímos uma fase por conta de um bug podemos voltar no dia seguinte ou dias depois e conclui-la porque o problema foi resolvido, nos temos de resolver o problema, e se não conseguimos sozinhos devemos pedir ajuda, pois sempre temos alguém que se importe conosco e ira nos ajudar com certeza.
Nos games podemos nos realizar, ser o que quisermos, pilotos de corrida, pilotos de naves ou aviões, um grande guerrilheiro, um soldado heroico, um grande estrategista, ou somente um jogador se divertindo, um termo muito usado atualmente é LORE, para seguir uma historia dentro de jogos sem objetivo definido, podendo ser criada a historia que desejar, tentei fazer isso com elite dangerous e não foi bem aceito por quem acompanha, mas tudo bem.
O mais importante é aproveitarmos o gosto em comum, a paixão por games, independente do gênero, do titulo ou da plataforma, o que importa realmente é diversão, infelizmente nem todos os títulos estão em todas as plataformas, nem todos podem ter a ultima geração de equipamentos, mas pode se divertir com títulos diversos, para celular, tablets, xbox, playstation, pc e o que mais for jogável, o importante nisso tudo é a diversão.
Para 2018 espero poder continuar compartilhando informações, espero poder trazer conteúdo de qualidade, espero conseguir começar a gravar e editar videos para postar em alguma mídia, conseguir companheiros de campanha, para que possamos prosseguir juntos nas aventuras e jornadas, meu filho está a caminho, provável que tenhamos gostos de jogos diferentes, pode ser que seja o mesmo, talvez possamos ser parceiros, mais até quando? Hoje fico feliz em jogar com meu pai que se aposentou a pouco tempo, mais meus irmãos mais jovens não tem paciência e não entendem a beleza disso, lhe falta habilidade com o controle, os reflexos não são mais os mesmos, o aprendizado é mais lento, mas ele não desiste e se esforçar para ficar mais forte e derrotas todos os montes e essa é a lição que sem.perceber ele me passa e com certeza vai passar para o meu filho.
Um feliz natal a todos, um próspero Ano Novo, muita paz e saúde para o fim desse ano e começo do próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endo

Relíquias do Void

Armas Melee Warframe 2.3