Considerações

Fala galera, desculpa pelo sumiço, viagem a trabalho, fáculdade, mudança de casa, loucura total. Então pensei vamos fazer uma análise das naves nas quais já viajei, outro ponto, gostaria do feedback de vocês referente a estória do Juselytu o que vocês acharam e se querem que continue.
Vamos lá como todos comecei com a Sidewinder, nave boa para começar dá pra aprender bastante com ela, estando começando é fácil entender a física e dinâmica do jogo, mas acho que como a maioria parti para o Bount Hunting pra levantar uma grana, ela não possui mto espaço para carga, os hardpoints são pequenos mas aprendemos a nos virar e e os macetes pra não morrer por qualquer coisa, mas sempre fui muito acelerado e como uma nave de entrada não a melhorei muito fiz grana o suficiente para comprar e equipar de leve a Viper MKIII, que foi uma nave que passei mais tempo.
Viper MKIII, boa nave, bem rápida e resistente, equipei ela melhor que a Sidewinder, e consegue levantar uma grana legal com ela no Bount Hunting, foi com ela quando comecei a pegar missões de tranding, e a entender essas outras opções, com uma capacidade melhor de carga e saltos mais longe, mais ainda tinha medo de sair de erandin, então sempre ia e voltava, era breves aventuras e combates ainda não tão intensos, mas o retorno financeiro ainda não era o esperado, então mudei novamente de nava passei para a Viper MKIV.
Viper MKIV mais espaço configuração de hardpoints boa, isso porque não tinha achado a cobra MKIV, mas se com a MKIII fiquei algum tempo com a MKIV fiquei muito mais, percebi que fazia dinheiro mais rápido com Trading do que com Bount Hunting, com uma capacidade maior de carga as missões eram melhores, mas sendo uma nave um pouco maior e mais pesado o combate era mais complexo, nesta fase do jogo comecei a ver vídeos gringos no YouTube não havia encontrado material realmente relevante, então com a dificuldade da lingua segui vendo algumas análises e me interessei profundamente pela ASP Explorer, gostava de Bount Hunting, e todos falavam da Vulture para essa finalidade, mas não conseguia acreditar que 2 hardpoints grandes faziam a diferença, então trabalhei bastante com a Viper MKIV pra juntar grana para a APS Explorer, foram vários Trading é pouco Bount Hunting.
Depois de algum tempo comprei a ASP Explorer, e continuei com o Trading, me arrisquei algumas vezes no Bount Hunting com ela mas não tinha o resultado esperado, e a ânsia pela emoção da caçada me fez trocar pela Vulture.
Ponto importante até esse momento simplesmente utilizava o valor de uma nave para pagar a diferença pela outra, sejam pacientes e não cometam essa burrada.
A Vulture não tinha a capacidade de salto da ASP mas para combate era mais resistente, mas não sei se eu perdi a mão da caçada ou ela ficou mais difícil, perdi uma grana violenta com rebuy, com uma das vezes achando que ficaria a deriva no espaço, mas dando reset na nave ela voltou a funcionar, não acionei a auto destruição pois não tínhamos dinheiro do rebuy, troquei alguns componentes e passei a fazer missões menores de Trading é comprei a ASP Explorer de volta.
Com a ASP me interessei pelas naves dá federação e embarquei na jornada da subida de ranking que de início foi algo complicado, mas entendi que realizar missões para a federação aumenta seu nível de ranking e chegando a 100% é possível encontrar missões de subida de ranking.
Coloquei uma meta a compra da Federal Assault Ship, ainda não a alcancei, mas comprei a DROPSHIP​ boa nave para transporte de carga ou passageiros, boa resistência e bom poder de fogo mas ainda não era isso que aspirava, sua capacidade de salto é baixa dificultando e tornando moroso qualquer processo de transporte.
Nesse momento encontrei a BAX é fui muito bem recebido, fiquei muito feliz e isso ocorreu próximo ao evento da frontier, tinha dinheiro o suficiente para uma Vulture então comprei a a equipei, daria minha vida para garantir o sucesso da missão que não mostrou muito ação.
Depois do evento troquei a Vulture pela Cobra MKIII, e coloquei cabine de passageiros, e percebi que era muito mais rentável que qualquer outra coisa.
Realizando missões para a BAX a subida de ranking com a federação esfriou, então pensei na compra da Python, nave multiuso, combate e transporte.
Levantei uma boa grana e vendi a dropship que me decepcionou relativamente falando, consegui comprar a Python, equipa-lá razoavelmente para salto é combate mas o rebuy era alto, mesmo assim realizei missões de transporte de passageiros com ela, fiz alguns Bount Hunting também que não foi um experiência ruim, apesar de grande tem.boa manobrabilidade e bom poder de fogo, novamente fui contra as sugestões de nave de combate, sendo a Fer De Lance melhor, mas a Python não decepcionou, um dia fazendo uma missão de transporte de passageiros fui abordado, duas cultura me atacaram e por sorte consegui derrubar as duas mais sai bem danificado, fiquei preocupado devido ao valor do rebuy, então comecei a pesquisar e achei uma nave que não traria tanto prejuízo, peguei parte do dinheiro e comprei e equipe uma dolphin.
A dolphin é uma pequena nave para transporte de passageiros, a mesma equipada para salto gera a mesma renda que a Python gerava, mas com um rebuy de 5% o rebuy da Python, nave muito boa, rápido e eficaz, não deixei nenhum equipamento de combate, deixei os escudos por segurança, mas ainda não tive problemas.
É isso galera essa é minha visão, sei que quem acompanha já sabia de boa parte do que escrevi, mas achei que um resumo desses seria válido.
Abraço a todos e voem seguros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endo

Relíquias do Void

Armas Melee Warframe 2.3